26 março 2013

4

Testei: Gel de Limpeza Renew Perfect Cleanser

Faaaaala minhas gatas! Como que tão vocêis, ein? Mi contem!!! Lindas do meu coração hoje é papo é sobre limpeza (como??) Sim limpeza! É o gel de limpeza da Renew! Bora ver as fotinhos e conferir no vídeo os detalhes!

Espero que vocês tenham gostado, se tiverem uma opinião diferente da minha comentem aqui, tem "prubrema não" não se nasce sabendo tuuudo!



Aaaaaatenção! Muita atençãooooo! Não esqueçam de participar dos 3 (eu disse 3!!!!) sorteios que estão rolando no blog! E cumpram todas as regrinhas, suas cabeçudinhas, quero que todo mundo participe! E tenha a mesma chance! Conversadas então!

Um super beijão!

4 comentários:

  1. Muito legal a sua opinião sobre esse produto!!!!
    Beijo linda!!
    Da uma olhadinha lá no meu blog, também tem muita coisa legal lá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha flor! Vou sim! só me deixa o link do seu cantinho! Super beijo!

      Excluir
  2. Ahh sabe que o produto de limpeza nunca pode faltar, minha mãe tinha esse e ela adorava usar.
    Como eu sempre achei cara alguns produtos de limpeza bons da Avon, eu acabei comprando todos da Panvel, são super bons!
    Adorei o post Ellen!

    bjos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu os da Panvel nunca experimentei! Vou testar! Obrigado pelo comentário Carol! Super beijo!

      Excluir

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...