04 julho 2013

0

Resenha Literária: Sapatólatras Anônimas


Oi amores, tdo bem? Saindo do forno mais uma resenha Literária! Bora acompanhar?? A escritora eu ainda não conhecia, Elizabeth Harbison é americana e escreveu em 2007 seu 1° livro Sapatólatras Anônimas (que é narrado na 3° pessoa) e dai não parou mais de escrever. 

"Sapatólatras anônimas" é um chick-lit com quatro núcleos, um para cada protagonista da história, dinâmica que deixa o leitura ainda mais rápida. Conhecemos Helene, esposa de um político que corta seus cartões de crédito, deixando-a sem recursos para alimentar seu vício: a compra de sapatos; Lorna,  uma mulher cujo salário não cresce na mesma proporção de suas compras de sapatos; Sandra, uma mulher com agorafobia que trabalha como operadora de disque-sexo e Jocelyn, uma doce babá. 
A vida dessas mulheres se entrelaçam no grupo criado por Lorna chamado de "Sapatólatras anônimas", onde as quatro se juntam para fofocar e trocar sapatos, criando laços de amizade que vão contagiar o leitor.
O livro me surpreendeu bastante, embora não tivesse dado muito créditos para ele no início, pois conta a vida das 4 em capítulos separados (dai você acaba meio se perdendo) e só no final que encontramos as quatro juntas num mesmo capítulo. Deu pra refletir bastante sobre até onde pode ir nossos vícios, sejam eles de sapato, de maquiagem, livros, ou tudo junto!hehehe

Uma frase que eu gostei muito do livro foi: 
"Parece que os vícios podem nos matar ou nos enriquecer
-Prefiro ficar rica-disse Helene"
(me identifiquei!hehehe)

Agora estou louca para comprar a continuação Segredos de uma sapatólatra que já foi para a lista literária dos desejos

Comprei esse livro em um Sebo online de Santa Maria se (aqui), você também é das redondezas participe e se não for, procure um próximo onde você mora pois vale muito a pena!
Esse eu paguei R$:15,00


Espero que tenham gostado da resenha literária!
#SuperIndico
Fiquem com Deus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...