23 julho 2013

0

wishlist literária!

 Oi amores!!! Como estão??

Bom vim dividir com vocês um pouco de uma outra paixão minha, além das maquiagens, os livros!! Adoro ler, faço coleção, me apego e mesmo sabendo que não ler outra vez, não consigo me desapegar deles!
Muito amooor!
E os meus livros desejados do momento são:

1.Casório?!: Marian Keys
2. É agora... ou nunca: Marian Keys
3.Cheio de Charme: Marian Keys
4. Segredos de uma Sapatólatra: Beth Harbison 
5.  Los Angeles: Marian Keys
6. A estrela mais brilhante do céu: Marian Keys (nem gosto dela quaaase!)
7. Tem alguém ai?: Marian Keys
8. O silêncio das Montanhas: Khaled Hosseini (estou lendo agora! Jájá resenha!)
9. Um bestseller para chamar de meu: Marian Keys
10. Triologia 50 tons de cinza: E. L. James


Se você também gosta de livros, tipo muito apaixonada, mas a grana é curta, afinal livros são caros! Encontrei esse site AQUI que tem vários livros legais que você pode baixar em PDF e ler. Tem livros atuais!Vale a pena conferir!

E vocês o que estão lendo?? Já leram alguns desses??

Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar tua opinião,ela será sempre muito bem vinda!

Posts relacionados

Posts relacionados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...